21 dezembro, 2007

Natal Amarelo


Por aqui, o Natal é assim: amarelo, verde, branco e com muitos embrulhos. O verão tropical está atrasado esse ano. Saio de férias hoje e deixo São Paulo com a certeza de uma volta repleta de energia e muitas coisas boas para contar. Feliz Natal e 2008 sensacional para todos nós.


18 dezembro, 2007

Escultura de pentes

Depois de semanas confusas, de notícias estranhas, volto com energia total para finalizar esse ano! Encontrei com essa escultura de pentes ontem a noite no banheiro da casa da Ana. Estávamos lá para celebrar a amizade e brindar a chegada do ano novo. Trocamos presentes, conversas e muita energia.
Esses pentes eu dedico a amada Sassá, que depois de passar por um susto enorme permanece firme, forte e linda como sempre. Sassa, te dedico!

Hoshino




O trabalho da Raquel é uma alegria sem fim. Sempre uma emoção o encontro com as peças novas. A duplinha de cima mora na minha cristaleira! Com muito prazer!!

Chão de flor

Flor, bolinha, verde, rosa e vermelho...para mim não há nada igual! Simplesmente um luxo o banheiro da minha querida Ana.

08 dezembro, 2007

Colagem

Pronto! Aqui está a minha mini colagem para o projeto.O tema é "Um dia em minha vida!". Isso justifica esse monte de fósforos. Assim passo os meus dias.

04 dezembro, 2007

Paper Quilt Project

Finalmente os papeis para a produção da colagem para o Paper Quilt project chegaram! Agora é saber o que fazer com todos esses retalhos. Thanks Dawbis ;)

03 dezembro, 2007

Aqui tem um bando de louco, louco por ti corinthians!

Infelizmente as oferendas não foram suficientes para salvar o nosso timão (altar montado na casa do querido Roni). Domingo infeliz.

01 dezembro, 2007

papel de seda + carimbo


Novo papel de embrulho com ilustração de árvore (carimbo). Adorei!

Meu primeiro sutiã

Para as meninas que estão crescendo...tubo com um sutiã lindo! Acompanha uma cartela de adesivos com ilustrações divertidas.

Para a virada de ano.


Caixa de fósforos grande com calcinha (tam. único com regulador) para a noite da virada de ano. Button de trevo (para sorte) ou de maçã (para o amor). A venda no bazar chic chic e baby boom.