29 fevereiro, 2008

Arrumação e montagem



Essa é a linha de objetos ilustrados com o tema "os chineses e com suas pipas".
- Copos silkados com mexedores em acrilico estampados em duas cores (verde e azul ou amarelo e vermelho). A sugestão da Conozco é reaproveitamento total das embalagens, por isso criamos uma caixa de madeira que funciona como bandeja.
- Porta documentos com as mesmas ilustras. O

- Porta chaves em acrilico espelhado.

Com a Poleé na organização tudo fica perfeito.

Luminárias Conozco


Após meses de criação, produção e experimentação, conseguimos montar um estande lindo! Essas luminárias pensadas,ilustradas, silkadas e montadas por 8 mãos (Roni, Polee, Pitt e eu) são inspiradas nos antigos circos chineses.
Chapa de madeira 6mm silkada ,tam 60x 40, com luzinhas, bivolt.

26 fevereiro, 2008

Isso deu nisso...

Depois de me apaixonar pela arte do origami, graças a querida Kinha
não pude deixar de produzir para o filhote dela e do Goés (o Martim!- o passarinho que esta chegando!) essa colagem! Feita em papelzinhos comprados na Liberdade e com muito amor!
Agora é esperar a feira passar e começar a colagem da árvore que vai em cima do berço!

22 fevereiro, 2008

Conozco é assim...


...entre parafusos, tintas, madeira, copo, vidro, telas, lâmpadas, alto astral e idéias, preparamos o lançamento dos produtos da Conozco. Tudo vai tomando forma. E o tempo passa apressado! Dia 29 estaremos no terraço Daslu, na feira Craft & Design.

13 fevereiro, 2008

Conozco

É com prazer que apresento, finalmente, a nova empreitada do ano. A Conozco! A equipe que se formou está incrivel e os produtos estão sensacionais. Da mini caixa de fosfóros parto para moveis, vidros, luminarias etc...
Será com muita alegria que lançaremos a linha de produtos na feira Craft & Design. Todos convidados!