31 outubro, 2009

letrinhas de presente

Em um dia do ano passado, uma querida me ofertou um presente: um convite para ilustrar um livro. Me deu um monte de letrinhas... que juntas formavam um monte de palavras, eu me apaixonei por todas elas. Ilustrar aquelas letrinhas todas foi um prazer...
Depois...com muito amor, essa mesma querida, deu uma porção de presentes para o Raul, pequenas roupas do Joaquim e da Marinoca, que vieram repletas de historias e alegria. Depois....me deu conselhos, escuta, colo e ensinamentos....
Mas o melhor de todos presentes, sem duvida, foi o que ela me deu essa semana!
Ela achou alguem que tambem junta letrinhas (cecilia Meirelles), e montou com elas uma poesia para o Raul...
Por aqui, não sei como agradecer, nem como expressar a importancia da minha nova amiga, juntadora de letrinhas (escritora sim), em nossas vidas nesse momento!! Deixo aqui um sopro de carinho (que ele chegue logo no coracazinho dela e de seus pequeninos!
)
Bom feriado a todos! Correndo para o mar, colocar o Raul para nadar! ;)

15 outubro, 2009

De Portugal

Vindas direto de Portugal, da artista Ana Ventura, duas serigrafias maravilhosas para o meu pequeno Raul. Os nomes dos prints sonho contigo (esquerda) e estou a tua espera (direita). Exatamente como me sinto! ;)


Campanha Outubro Rosa




Essa é a Vitoria, personagem criada por mim para ONG Orientavida. Agora ela está na luta contra o cancer de mama na campanha outubro rosa!

Dove-Prêmio Claudia

Trabalho para Agencia Ogylvi- cliente Dove - prêmio Claudia - Out.2009
Desenhei a historia de 15 mulheres, uma mais interessante que a outra!
todas em canetinha azul marinho. Elas foram printadas em papel algodao 42 x 30.

03 outubro, 2009

SuB- viajem ao Brasil Submarino




É hoje o lançamento do livro da fotografa Maristela Colucci, com interferencias de minhas ilustrações. Na Livraria de Vila Jardins- SP- (al Lorena 1731), às 15.00 hs. Todos convidados!
Ah, haverá contação de histórias e educação ambiental para os pequeninos.

Serafina

Revista Serafina, set 2009.

Navegando...

...agora e ainda, em águas calmas!